quinta-feira, 17 de maio de 2007

Puxação de saco


Pra quem não conhece esse é o Excelentíssimo Senhor Senador Joaquim Roriz, o qual eu tive o desprazer de tê-lo como governador em minha cidade natal por quatro mandatos. Esse camarada foi uma grande marqueteiro e soube muito bem se manter próximo dos menos favorecidos embora não tenha feito nada por eles. Tem muitas pessoas em BSB e de gente que teve a oportunidade de estudar e tal... e que mesmo assim vota num comedor de criancinhas desse. E eis que estou aqui no trampo e recebemos algumas publicações e me vem essa revista que não sabia nem que existia. Mas enfim... eis que vejo uma reportagem e o que vejo!!!!
Caraca uma puxação de saco dessa pessoa (eu ia xingá-lo, mas minha noiva fica com raiva).
Leiam aí a reportagem.

Joaquim Roriz ocupou a tribuna do Senado para fazer um balanço sobre as realizações de seus quatro mandatos como governador de Brasília e responder diretamente aos seus críticos.
Disse que construiu a Ponte JK, que é a mais bonita do mundo, e 30 viadutos em todo o DF. Construiu o Metrô, o Conjunto Cultural da República, formado pela Biblioteca Nacional e o Museu e reformou o Centro de Convenções. Depois de JK, fica difícil um outro governador superar Roriz.

Putz o que é pior é compará-lo a JK, se bem que JK tbm não foi lá essa Coca-cola toda, mas foi um bom presidente. Mas comparar é foda!!! Ops, fogo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: