sábado, 5 de maio de 2007

Vi ontem homem aranha!

Eu já estava tendo espasmos pra ver esse filme. Eu iria vê-lo na estréia só que era meia noite e um o primeiro filme e na sexta eu ira trabalhar e ver um filme de quase três horas (não que vc iria ver o tempo passar), mas a sexta ia demorar mais pra passar!!Enfim...
Eu não sou crítico de filme que nem o Judão, mas posso dizer o que achei do filme sem problemas. O filme é pra lá de bom, adorei mesmo, esperava mais é verdade, mas é muito bom. Os efeitos é muito sem noção de tão bom que ficou!! Aquele homem areia ficou o que há de melhor!! Ele se formando, ele gigante na cidade ficou massa mesmo!!! Como sempre o homem aranha toma uma pisa (como diz minha vó), mas no final ele recebe uma ajuda e acaba se safando. Não vou contar que a Mary Jane morre no final porque é sacanagem. hahaha!! Tô zoando!! O que me deixo meio puto foi o que fizeram com o peter (não vou contar nada que vá fazer com que vc perca a vontade de assistir o filme). Uma puta sacanagem!!! Quando ele tá naquela crise de identidade e tal... (nada que ninguém não saiba) Ele fizeram com que o Peter ficasse com aquela cara de EMO!!!! Franjinha na testa, andar de baitola e tal... um porre!!! Ficou muito ruim mesmo... essa parte eu não gostei e ponto!!
Mas no mais é um filmaço e vale a pena os 18 conto que eu paguei naquela bosta do Casa Park, o park shopping já não tinha mais ingresso.
Enfim é isso, corra pra assistir antes que aquele teu amigo pentelho assista e fique te dizendo os detalhes do filme!!

Nenhum comentário: