sexta-feira, 8 de junho de 2007

CONHEÇO UM DIREITO SEU!!!

É incrível, como esses estabelecimentos se aproveitam da nossa falta de conhecimento.
Hoje fui almoçar em um restaurante aqui em BSB (por sinal uma comida boa pra caramba) que logo de cara quando se entra no estabelecimento tem um aviso bem grande.

NA PERDA DA COMANDA SERÁ COBRADO O VALOR DE 100,00 REIAIS (ISSO MESMO 100,00 REIAIS!!!) E MAIS O CONSUMO PRESUMÍVEL!!!!

Daí eu conversando com meus brother's cultos (mais conhecidos como baladeiros) me disseram que a cobrança é ilegal e tal... daí eu falei com eles que precisa de alguma coisa que me desse embasamento e tal...
E eis que a minha brother Érica Ruth me passou esse link aqui
Clique aí e saiba do seu direito e quando vc perder a comanda, vc diz pra ele irem pastar e que vc já sabe o seu direito!!! E volte a tomar cachaça caraí!!!!

Um comentário:

mazeloJava disse...

Finalmente Voltou a atualizar hem!!!
Valeu garoto!
CARALHO!! Eu não sabia disso! morria de medo de perder a comanda! O mesmo se aplica pra tickets de estacionamento de shoppings???

Meu time (Fortaleza) perdeu pro gama de 3x1 aí na sua cidade! Foda!!!

Tá chegando o dia do casório hem???