sexta-feira, 15 de junho de 2007

DUAS HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olha só a experiência que tive ontem. Fui entregar um documento na casa civil (onde o presidente fica - NÃO NÃO!!! EU NÃO VI O PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!).

Daí saímos duas horas da tarde daqui do ministério, entreguei o documento e tal... e estava já voltando de lá. Quando me deparo com os retornos da esplanada todos, isso mesmo todos!! Bloqueados!!!!!!!!! Daí passamos da rodoviária, fomos parar perto do mané (quem mora aqui sabe como é perto) esse caminho fizemos em 40 minutos. Daí conseguimos fazer umas gambiarra (dentro da lei) pra sair do engarrafamento. Vc saiu?? Porque eu não!!! Fomos parar na L2 Norte!! Quando estávamos achando que tinha acabado eis que também a via dos anexos tbm estava fechada. Pra quem??? MST!!!!!!!!!!!! Nada contra eles!!! O direito de protestar é livre, o que fiquei puto foi que a PM (Polícia Militar do DF) é altamente burra!!!!!!!!!!!!!!

A esplanada estava tomada por 18.000 militantes indo pra câmara!!! Todas as vias!!! SÃO SEIS VIAS!!!!!!! Eles poderiam ter pensado um pouco e barrado duas pistas e deixado as outras quatro pra NÓS DE BSB!!!!!!!!! E não deixar as seis pro povo que veio de fora!! Ia ficar imensa a fila, mas não ia deixar o povo de BSB na mão!!!! Ás Quatro horas da tarde (Duas horas depois de todo esse imbrólio) eu consegui voltar pro meu ministério e porque eu pedi pro motorista me deixar do outro lado da pista e fui andando!! Mas é de fu... essa PM de BSB e não é a primeira vez!!!

Nenhum comentário: