sexta-feira, 11 de maio de 2007

Casar dá trabalho!!

Como é de conhecimento de todos eu me casarei em julho. E dessa experiência de preparação do casamento teve algumas coisas bem legais e outras não tão legais assim.
Ainda bem que eu e a minha noiva não tivemos muitos atritos no preparatório. Mas tem algumas coisas que quero compartilhar.
Respostas pra algumas perguntas ou situações:

Faculdade
A Pessoa conhecida diz: "Olha eu vou me casar"
Você diz: "Hum"
Ela diz: "Vamos fazer o seguinte: eu te convido pro meu casamento e vc me convido pro seu, o que acha?" Eita agora que resposta deve se dar?!!
Você nesse momento não diz nada!!! Simplesmente ignore, se ela insistir você pode dizer que vai ver. Pronto e nunca mais toque no assunto.

Amiga de longa data
Quando vc quer dispensar alguém do seu casamento e quer fazer delicadamente.
Faça com que a conversa fique a mais natural possível e faça de tudo pra a pessoa dizer que só vai na igreja e tal... Tipo: Nossa a lista já tá fechada e não dá pra chamar mais gente, a família é grande vc sabe... e tal... daí ela vai dizer: Não se preocupa eu vou só na Igreja mesmo!! Bingo!!!!!!!!! Menos um...

Trabalho
O conhecidos do trabalho são os que mais dão trabalho e esse não tem jeito. Se vc chama um brother o camarada que senta do lado dele se não for chamado vai ficar puto. Eu estou com esse dilema. Almoço direto com uma galerinha e tem uns que não vou chamar e ponto. Mas tem uns brother's que irão ser chamados e de vez em quando ficam perguntando do casório e tal... qual a resposta?? "Tá massa" pronto só isso!!!!!!!! Nada mais... E nada de comentar que tu vai fazer uma festança pra 400 pessoas. Fale que sua festa será pra no máximo 150 pessoas. Pronto!!

Gente é fogo, mas quando parte pros convidados é demais. Tem uns que vc quer chamar e outros que não dá pra chamar. No meu caso é ainda pior a situação. O local que aluguei pra fazer a festa cabe até 450 e na lista já tem uns 500. pessoas irão ficar de pé.

Estou num dilema, mas vamos levando!! Tira um daqui um dali e assim levamos!!

Um comentário:

mazeloJava disse...

Rapaiz!!! dá um trabalhão mesmo, mas vc é um cara articulado, se você eu diria algo como: "não você não! Minha noiva é apaixonada por você", e se fosse mulher diria: "que tal depois da igreja irmos lá pro motel e fazer uma segunda despedida pra mim hem?", seria pouco ortodoxo... mas eu duvido que ele/ela seria louco(a) de ir!!!