quinta-feira, 10 de maio de 2007

Eita Clodovil

Parafraseando o "grande poeta" Romário. "O Clodovil de boca fechada é um poeta".
Quando da eleição de Clodovil para o parlamento eu ouvi tanta coisa, mas uma eu ri tanto que quase me não parei de rir.
"Deixa o Clodovil ele ainda não fez nada" (hahahaha) E não tinha feito nada mesmo. Desde quando o camarada tomou posse já fez tanta asneira, mas tanta asneira que estou de cara com tamanha polêmica e falta de bom senso desse "Nobre" dePUTAdo. Mas dessa vez ele extrapolou os limites e chamou a deputada Cida Diogo de feia... afff. Ela não precisa ouvir isso de um mané que nem esse Clodovil Hernandes. Mas tudo bem... quando eu falo que o povo de Sampa não sabe votar ninguém me escuta. Não que aqui em BSB se saiba votar tããão bem assim, neh Roriz... ops falei.
Mas beleza vamos ver no que vai dar!!!

Nenhum comentário: