sexta-feira, 15 de junho de 2007
Minha mono e outras coisinhas
Dei uma paradinha de postar aqui, por vários motivos:
casamento chegando (13/07), monografia, trabalho, blá blá blá e tal...
Então não estava conseguindo manter nem o mínimo de regularidade, mas enfim consegui sair dessa vida (por enquanto)
Vou postar aqui o resumo da minha mono pra quem quiser curtir um pouco. Ela versa basicamente sobre Maquiavel e sua "maldade" quem quiser ela por inteiro é só deixar um comentário com seu email que eu mando.
O trabalho está dividido em três capítulos. No capítulo primeiro, o autor faz um levantamento histórico sobre a Florença nos anos de Maquiavel, suas vicissitudes, suas especificidades e todo o momento histórico que colaborou para a maturidade intelectual do secretário florentino. No capítulo segundo, é feita uma breve biografia de Maquiavel. Por fim, no capítulo terceiro, demonstra-se como as interpretações acerca do pensamento maquiavélico foram errôneas. Maquiavel não é escritor de uma obra só, e sim de várias obras, e, sem a leitura de boa parte delas, não há como se ter uma compreensão exata de seu pensamento.
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
10:51:00
0
comentários pra tudo
Eu acho que rola desse jeito mesmo lá no senado/câmara!!
Vi no sedentário que por sua vez viu no Adão Iturrusgarai.
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
05:49:00
0
comentários pra tudo
sexta-feira, 8 de junho de 2007
CONHEÇO UM DIREITO SEU!!!
É incrível, como esses estabelecimentos se aproveitam da nossa falta de conhecimento.
Hoje fui almoçar em um restaurante aqui em BSB (por sinal uma comida boa pra caramba) que logo de cara quando se entra no estabelecimento tem um aviso bem grande.
NA PERDA DA COMANDA SERÁ COBRADO O VALOR DE 100,00 REIAIS (ISSO MESMO 100,00 REIAIS!!!) E MAIS O CONSUMO PRESUMÍVEL!!!!
Daí eu conversando com meus brother's cultos (mais conhecidos como baladeiros) me disseram que a cobrança é ilegal e tal... daí eu falei com eles que precisa de alguma coisa que me desse embasamento e tal...
E eis que a minha brother Érica Ruth me passou esse link aqui
Clique aí e saiba do seu direito e quando vc perder a comanda, vc diz pra ele irem pastar e que vc já sabe o seu direito!!! E volte a tomar cachaça caraí!!!!
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
11:56:00
1 comentários pra tudo
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Isso sim que é futebol de pegada!!
Dizem por aí que futebol é pra MACHO se não quer contato físico vai jogar volêi e tal...
Mas assim também é selvageria. Engraçado é o segundo camarada. Faz o cara dar um mortal e ainda levanta os braços dizendo que não é com ele.
Clique aqui e veja o vídeo
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
06:18:00
0
comentários pra tudo
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Lula Invisível
Não sei se é sacanagem ou o que é!! Mas que é de rocha é!! O bichinho aparece do nada!!
Muito louco.
O nosso presidente podia aprender esse habilidade e sumir do Brasil neh não? O que acham?
Vi no site Boa Campeão
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
15:00:00
0
comentários pra tudo
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Esses muleques tocam!!
Eu ainda não consegui aprender a colocar esses vídeos do XPOCK aqui no blog sempre aparece um link coisa de principiante. Se alguém souber me ajudar poste aí nos comentários.
Mas esse vídeo não posso deixar de postar, os mlk's são excelentes. Eles tocam que nem gente grande!!!
Meu filhinhos irão aprender desde cedo também!!
Clique aqui
Quem não teve nada melhor pra fazer
Bruno Nery
às
06:21:00
2
comentários pra tudo




