sexta-feira, 15 de junho de 2007

DUAS HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olha só a experiência que tive ontem. Fui entregar um documento na casa civil (onde o presidente fica - NÃO NÃO!!! EU NÃO VI O PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!).

Daí saímos duas horas da tarde daqui do ministério, entreguei o documento e tal... e estava já voltando de lá. Quando me deparo com os retornos da esplanada todos, isso mesmo todos!! Bloqueados!!!!!!!!! Daí passamos da rodoviária, fomos parar perto do mané (quem mora aqui sabe como é perto) esse caminho fizemos em 40 minutos. Daí conseguimos fazer umas gambiarra (dentro da lei) pra sair do engarrafamento. Vc saiu?? Porque eu não!!! Fomos parar na L2 Norte!! Quando estávamos achando que tinha acabado eis que também a via dos anexos tbm estava fechada. Pra quem??? MST!!!!!!!!!!!! Nada contra eles!!! O direito de protestar é livre, o que fiquei puto foi que a PM (Polícia Militar do DF) é altamente burra!!!!!!!!!!!!!!

A esplanada estava tomada por 18.000 militantes indo pra câmara!!! Todas as vias!!! SÃO SEIS VIAS!!!!!!! Eles poderiam ter pensado um pouco e barrado duas pistas e deixado as outras quatro pra NÓS DE BSB!!!!!!!!! E não deixar as seis pro povo que veio de fora!! Ia ficar imensa a fila, mas não ia deixar o povo de BSB na mão!!!! Ás Quatro horas da tarde (Duas horas depois de todo esse imbrólio) eu consegui voltar pro meu ministério e porque eu pedi pro motorista me deixar do outro lado da pista e fui andando!! Mas é de fu... essa PM de BSB e não é a primeira vez!!!

Minha mono e outras coisinhas

Dei uma paradinha de postar aqui, por vários motivos:
casamento chegando (13/07), monografia, trabalho, blá blá blá e tal...
Então não estava conseguindo manter nem o mínimo de regularidade, mas enfim consegui sair dessa vida (por enquanto)

Vou postar aqui o resumo da minha mono pra quem quiser curtir um pouco. Ela versa basicamente sobre Maquiavel e sua "maldade" quem quiser ela por inteiro é só deixar um comentário com seu email que eu mando.

Resumo
O presente trabalho busca dar uma visão um pouco mais humanizada de Maquiavel, compreendendo suas obras como um todo, e não como algo fragmentado. Tem como objetivo mostrar ao leitor que a compreensão de obras de relevância histórica perpassa pelo estudo do autor e de seu tempo para se obter um melhor entendimento de seus escritos.
O trabalho está dividido em três capítulos. No capítulo primeiro, o autor faz um levantamento histórico sobre a Florença nos anos de Maquiavel, suas vicissitudes, suas especificidades e todo o momento histórico que colaborou para a maturidade intelectual do secretário florentino. No capítulo segundo, é feita uma breve biografia de Maquiavel. Por fim, no capítulo terceiro, demonstra-se como as interpretações acerca do pensamento maquiavélico foram errôneas. Maquiavel não é escritor de uma obra só, e sim de várias obras, e, sem a leitura de boa parte delas, não há como se ter uma compreensão exata de seu pensamento.

Eu acho que rola desse jeito mesmo lá no senado/câmara!!

Vi no sedentário que por sua vez viu no Adão Iturrusgarai.



sexta-feira, 8 de junho de 2007

CONHEÇO UM DIREITO SEU!!!

É incrível, como esses estabelecimentos se aproveitam da nossa falta de conhecimento.
Hoje fui almoçar em um restaurante aqui em BSB (por sinal uma comida boa pra caramba) que logo de cara quando se entra no estabelecimento tem um aviso bem grande.

NA PERDA DA COMANDA SERÁ COBRADO O VALOR DE 100,00 REIAIS (ISSO MESMO 100,00 REIAIS!!!) E MAIS O CONSUMO PRESUMÍVEL!!!!

Daí eu conversando com meus brother's cultos (mais conhecidos como baladeiros) me disseram que a cobrança é ilegal e tal... daí eu falei com eles que precisa de alguma coisa que me desse embasamento e tal...
E eis que a minha brother Érica Ruth me passou esse link aqui
Clique aí e saiba do seu direito e quando vc perder a comanda, vc diz pra ele irem pastar e que vc já sabe o seu direito!!! E volte a tomar cachaça caraí!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Isso sim que é futebol de pegada!!

Dizem por aí que futebol é pra MACHO se não quer contato físico vai jogar volêi e tal...
Mas assim também é selvageria. Engraçado é o segundo camarada. Faz o cara dar um mortal e ainda levanta os braços dizendo que não é com ele.

Clique aqui e veja o vídeo

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lula Invisível

Não sei se é sacanagem ou o que é!! Mas que é de rocha é!! O bichinho aparece do nada!!

Muito louco.
O nosso presidente podia aprender esse habilidade e sumir do Brasil neh não? O que acham?



Vi no site Boa Campeão

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Esses muleques tocam!!

Eu ainda não consegui aprender a colocar esses vídeos do XPOCK aqui no blog sempre aparece um link coisa de principiante. Se alguém souber me ajudar poste aí nos comentários.

Mas esse vídeo não posso deixar de postar, os mlk's são excelentes. Eles tocam que nem gente grande!!!

Meu filhinhos irão aprender desde cedo também!!

Clique aqui